quarta-feira, 19 de outubro de 2011

 Quando se fala em "JUSTIN BIEBER" todos(a) ficam agitados , ai meu deus ele é maravilhoso , eu amo JUSTIN BIEBER  , JUSTIN é isso , JUSTIN é aquilo, heheheh...


                   Agora quando se fala em JESUS CRISTO ?  crizcrizcriz      # GRILOSZOANDO

                    Será que o JUSTIN tem mais importancia que ele ?  Agora eu te pergunto ! 
Na hora que eu esculto isso , chega me da um aperto no coração , tudo fica mais complexo , se você quizer saber de uma coisa , se danem os FÃNS do JUSTIN  , 
                      Os que AMAM realmente ele promovam isso no Orkut , Face , sei la ... o que você achar melhor ... Eu fiquei comovido com isso ... Qual a importancia de Jesus pra vocês ?  

       Qualquer coisa:
 MSN : washington.llb@hotmail.com
 FACEBOOK: washington.llb@hotmail.com
 ORKUT: lamartyne_king@hotmail.com
  TWITTER: washington_lg
   CELULAR: em falta ! kk ( RESPEITO) 


                                 Bý: Washington Lamartyne;

Nenhum comentário:

Postar um comentário