quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Será que tem coisa melhor do que você acordar com bom humor , com "coragem" de tudo ?
e ainda melhor daqueles dias que você esta morto de apaixonado !  AII !!
Tem coisa melhor , me fale mainha ? me fale?
Claro que não né .
esses são dia maravilhosos , dias em que estresse não tem vez , esses , pra mim
são os melhores da vida , dias em que você esta com vontade de chegar em seu pai 
ou em sua mãe , sua avó , seu avô , seu primo , sua prima e chegar assim , EU TE AMO !
e a coisa melhor ainda é quando você chagr para a pessoa que você ama do fundo do coração 
e falar assim : "EU TE AMO , EU TE AMO" 1000000.... vezes .. isso é o maximo !
a melhor coisa é quando você esta de bem com vida , e vive em armonia com seus amigos,
comigo é assim eu amo minha vida , por que nela eu tenho pessoas que eu realmente 
AMO , e sempre tem aqueles que tentam atrapalhar tudo , mais muitas vezes nem da certo !
mais lembrando sempre isso só são detalhes irreparaveis ! 
Bý: Washington ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário