terça-feira, 18 de outubro de 2011




Tem daqueles dias que você acorda com aquele mal humor , de matar e daqueles que você acorda zangado por uma coisa que você não conseguiu , e aquele que você acorda atordoado sem saber o que fazer ?? HeimURG ! eu fico pra me matar ! é um saco , isso ! , eu tenho certeza que você já acordou assim ! Quando eu "acordo" assim , eu fico chato , raivoso , que
Mais não tem dia melhor , aquele dia que você acorda com um Bom Humor ... aquele dia que você já levanta da cama e já esta ali pro que der e o que vier , isso é MARA! kk ... quando eu acordo assim eu aproveito um máximo que eu puder , pois a vida é assim , como no começo da historia , você acorda assim CHATO e tem dias que você acorda com um BOM HUMOR ,  ela se resume em momentos como esses , momentos inesqueciveis , momentos ruins , momentos que você nem imaginava em acontecer ... eu penso que detalhes como esses , são simplesmente detalhes irreparáveis , detalhes que você tem que olhar e muitas vezes nem reparar , a VIDA foi um dos presentes mais belos que Deus nos deu , aquele presente que foi o mais perfeito que você recebeu em toda a vida e é assim ! VIVA DE BEM COM A VIDA, ESSE É O MELHOR REMÉDIO !
bý: Washington ... Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário